Sábado, Maio 17, 2025
spot_imgspot_img

Top 5 da Semana

spot_img

Related Posts

Agentes da Polícia protestam à porta da residência do primeiro-ministro para reivindicar lista de pré-reforma

A ASPP/PSP, associação sindical da Polícia de Segurança Pública, anunciou hoje, numa reunião de direção, a realização de uma concentração em frente à residência oficial do primeiro-ministro no dia 17 de junho de 2025, a partir das 17:30. Esta ação decorrerá caso o despacho interministerial entre o Ministério da Administração Interna e o Ministério das Finanças, referente às pré-aposentações de 2025, não seja publicado até 31 de maio do mesmo ano.

Em janeiro, a associação já tinha cancelado uma concentração em frente ao MAI, inicialmente marcada para protestar contra o atraso na publicação de um despacho que autorizava a pré-aposentação de 500 polícias em 2024, entretanto divulgado. Na altura, a ASPP/PSP alertou que voltaria a organizar um protesto semelhante se a lista de pré-aposentações para 2025 não fosse conhecida até ao final de maio.

O número de polícias que transitam para a pré-aposentação é definido anualmente, com base na disponibilidade, nas necessidades operacionais e na admissão de novos elementos, mediante proposta do diretor nacional da PSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles