Domingo, Junho 15, 2025
spot_imgspot_img

Top 5 da Semana

spot_img

Related Posts

Varandas clama ao Governo: É urgente travar a violência no desporto!

Frederico Varandas, presidente do Sporting, condenou veementes os ataques violentos ocorridos após o jogo de hóquei em patins entre o Sporting e o FC Porto, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. “Este é um problema que não é exclusivo do Sporting, mas transversal a todos os grandes clubes de futebol em Portugal. Precisamos da ajuda do Governo para travar estes actos, pois não somos polícias”, afirmou Varandas, destacando que os adeptos do Sporting “deram uma lição espetacular” ao longo da época e nos festejos do título e da Taça de Portugal.

O incidente, que envolveu um grupo de 10 a 20 pessoas, resultou num ataque com um engenho incendiário a um veículo onde seguiam adeptos do FC Porto. Quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado mais grave, tendo sido transportadas para o Hospital de Santa Maria. Os outros dois feridos foram assistidos no local e não necessitaram de hospitalização. Três suspeitos foram detidos e conduzidos à esquadra para interrogatório.

O Sporting já emitiu um comunicado a condenar os actos de violência e a afirmar que tem colaborado com as autoridades para identificar e impedir a entrada de elementos que mancham o nome do clube. “Não pode uma micro-minoria prejudicar centenas de milhares de pessoas que apoiam os seus clubes de forma positiva”, sublinhou Varandas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles