Sábado, Maio 3, 2025
spot_imgspot_img

Top 5 da Semana

spot_img

Related Posts

Manchester City põe fim à impressionante sequência do Wolverhampton de Vítor Pereira

Em Manchester, o Manchester City pôs fim à série de seis vitórias e sete jogos sem perder do Wolverhampton, que não era derrotado no campeonato desde 25 de fevereiro, frente ao Fulham de Marco Silva.

O jogo da 35.ª jornada da Premier League contou com vários portugueses em campo: Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva pelo City, e José Sá, Toti Gomes e Nélson Semedo pelo Wolverhampton.

Com o título já garantido pelo Liverpool, o City focou-se em pressionar os rivais na luta por lugares na próxima Liga dos Campeões. Aos 35 minutos, Kevin De Bruyne abriu o marcador, assistido por Doku, tornando-se o segundo jogador (após Messi) a estar envolvido em 250 golos sob o comando de Pep Guardiola.

Apesar da vantagem, o City não conseguiu ampliar o resultado no segundo tempo, e o Wolverhampton esteve perto de empatar, com Matheus Cunha a acertar na trave aos 57 minutos.

Uma entrada dura de Rayan Ait Nouri sobre Bernardo Silva gerou protestos, mas o árbitro, após consultar o VAR, decidiu não marcar falta.

O jogo terminou 1-0, e o City subiu provisoriamente ao terceiro lugar da tabela, com 64 pontos. O Wolverhampton, que ainda lançou Gonçalo Guedes nos minutos finais, mantém-se na 13.ª posição, com 41 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles