Jeremie Frimpong, defesa direito da seleção neerlandesa, transferiu-se do Bayer Leverkusen para o Liverpool FC após assinar um contrato de longo prazo e passar nos exames médicos. A decisão de mudar para a Premier League foi “muito fácil” para o jogador, que se mostrou entusiasmado com esta nova etapa da carreira.
Frimpong, de 22 anos, destacou que se sentiu honrado com o interesse do Liverpool e prometeu dar o seu máximo no clube. Ele juntar-se-á a outros compatriotas no plantel, como Virgil van Dijk e Ryan Gravenberch, além de Diogo Jota, o português do Liverpool.
Passou os últimos quatro anos e meio no Bayer Leverkusen, onde se destacou com 30 golos e 39 assistências, conquistando títulos como a Bundesliga, a Taça da Alemanha e a Supertaça. Anteriormente, jogou no Manchester City e no Celtic, antes de se mudar para os alemães e alcançar sucesso notável.
A transferência foi oficializada no mesmo dia em que Trent Alexander-Arnold deixou o Liverpool para se juntar ao Real Madrid. Agora, Frimpong está pronto para contribuir com energia e ritmo em sua nova equipa.