Sexta-feira, Maio 16, 2025
spot_imgspot_img

Top 5 da Semana

spot_img

Related Posts

Ednaldo Rodrigues Afastado da CBF: Um Capítulo Polêmico no Futebol Brasileiro

O desembargador Gabriel de Oliveira Zéfiro anulou o acordo que permitia a Ednaldo Rodrigues continuar como presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e incumbiu o vice-presidente, Fernando Sarney, de convocar novas eleições. Esta decisão surge devido a irregularidades na assinatura de um acordo feito por cinco dirigentes da CBF no início do ano, que visava encerrar o processo que contestava a legalidade das eleições de 2022.

A validade do acordo foi questionada por suspeitas de falsificação da assinatura de Antônio Carlos Nunes de Lima, conhecido como Coronel Nunes, que, desde 2018, está incapacitado devido a um tumor cerebral. O juiz destacou que “as provas apresentadas confirmam, de forma clara, que o Coronel Nunes já não tem capacidade para expressar a sua vontade.”

Recorde-se que, em dezembro de 2023, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já havia destituído Rodrigues da presidência da CBF, alegando que as eleições de 2022 foram realizadas em violação das regras internas da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles