Salvador Salvador, capitão da equipa de andebol do Sporting, expressou a sua felicidade por renovar o contrato com o clube. “Se me tivessem dito, quando cheguei aos 13 anos, que a minha história no Sporting seria esta, não teria acreditado. A renovação foi uma decisão fácil e estou muito contente”, afirmou.
Martim Costa, de 22 anos, também renovou e confessou estar “super orgulhoso”. “Foi a melhor decisão da minha vida. Vou continuar a trabalhar para trazer alegrias aos adeptos”, disse o lateral.
‘Kiko’ Costa, de 20 anos e irmão de Martim, partilha o sentimento de orgulho. “Estes quatro anos foram uma aventura e um sonho. Vou lutar pelo título que falta: a Liga dos Campeões”, destacou o internacional português, eleito o melhor jovem do último Mundial, onde Portugal ficou em quarto lugar.
Esta época, os ‘leões’ conquistaram o bicampeonato nacional e a Supertaça, além de terem chegado aos quartos de final da Liga dos Campeões, 50 anos depois da última participação. No dia 7 de junho, disputam a final da Taça de Portugal contra o FC Porto.