No último jogo do Grupo C, Suécia e Alemanha, ambas com seis pontos, enfrentaram-se para decidir o primeiro lugar, enquanto Dinamarca e Polónia, sem pontos, disputavam a honra.
Em Zurique, a Alemanha começou bem, com um golo de Jule Brand aos 7 minutos, mas a partida mudou de rumo. A Suécia empatou por Stina Blackstenius aos 12 minutos e virou o jogo aos 25, com um golo de Smila Holmberg, resultado de um erro da guarda-redes alemã, Ann-Katrin Berger.
Aos 31 minutos, a Alemanha ficou com 10 jogadoras após a expulsão de Carlota Wamser, que cometeu mão na área. Fridolina Rolfö aproveitou o penálti aos 34 minutos, aumentando a vantagem sueca.
Com superioridade numérica, a Suécia controlou o jogo e garantiu o primeiro lugar do grupo com um golo de Lina Hurtig aos 80 minutos. Esta vitória dá-lhes mais dois dias de descanso até aos quartos-de-final, onde enfrentarão o segundo classificado do Grupo D, a 19 de julho.
A Alemanha, segunda do grupo, jogará nos quartos-de-final na quinta-feira contra o primeiro do Grupo D, ainda a definir.
Noutro jogo do Grupo C, a Polónia venceu a Dinamarca por 3-2 em Lucerna, conquistando os seus primeiros três pontos e terminando em terceiro. Natália Padilla, Ewa Pajor e Martina Wiakowska marcaram para a Polónia, enquanto Janni Thomsen e Signe Bruun reduziram para a Dinamarca.
A Suécia terminou invicta no topo do Grupo C, com nove pontos, igualando os feitos da Noruega e da Espanha, líderes dos Grupos A e B, respetivamente.